quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ai, no que eu me meto!

Oh miga, no que tu me foste meter... Desafiar-me a responder a uma coisa destas... Logo eu que tenho tanto jeito para a introspecção, não é verdade? (sim, que tu bem sabes o que me custou encontrar 20 qualidades pessoais) eheheheheh

Mas lá vou eu... A menina do blog Marca de Água mui delicadamente convidou-me a responder a estas perguntinhas. Desculpem se começar a "esparvejar" :)

O que te choca: hipocrisia

O que te arrepia: Qualquer bicharoco rastejante que se "aprochegue" em demasia para os meus lados...

O que te excita: a expectativa. Hummm... será que é, será que não é? Estar em expectativa definitivamente é excitante.

O que te solta: Estar na minha "comfort zone". No meu espaço pessoal sinto-me bem. Sem necessidade de me esconder ou de ser o que não sou.

O que te faz rir: Cócegas! Em qualquer lado! Sou uma rapariga muito dada a cócegas :)

O que te faz chorar: Depende dos dias. Tanto posso chorar pela coisa mais insignificante do mundo como posso não verter uma lágrima por algo que realmente me tocou o coração. Mas confesso, ando a ficar cada vez mais chorona. Deve ser da idade. Deve...

O que te causa náuseas: Viajar de camioneta. Estavam à espera de alguma coisa mais profunda?? Bem, a mentira também me causa náuseas.

O que te falta para seres feliz: Ter a minha independência. Absoluta e total. Quem me conhece sabe disso. (Um beijinho para ti, L.)

O que te magoa: A falsidade.

O que desejas: Ser feliz. Ter a minha vida suficientemente orientada e ser capaz de dar o salto.

O que receias: Ir para o desemprego... Ok, não é um receio, é quase uma certeza... :(

O que não queres perder: A juventude. Ah, e também não quero perder aqueles que não me querem perder a mim.

O que queres alcançar: A felicidade. E, claro está, a independência que se subentende.

Uma data que abomines: Todas as que teimam em persistir na minha memória pelos piores motivos.

Uma festividade que adores: Nenhuma em especial. Mas de todas acho que o Natal é a que vivo com um espírito mais adequado.

Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Sensatez

Uma característica que abomines numa pessoa: Ui... Tantas!!! Hipocrisia, falsidade, "lesmice", querem mais alguma??

Uma mentira que tenhas dito: Não costumo mentir. Mas posso omitir algumas coisinhas... :)

Uma nostalgia: Os carinhos que uma pessoa muito especial me dava quando era criança e ficava doente.

E pronto, cá estão pedaços de mim. Muito ficou por ser dito. E minha amiga, é difícil responder a estas coisas. Demorei montes de tempo!!! Mas gostei, obrigada!
Eu sei que devia passar o testemunho a alguém mas olhem, sou uma fora-da-lei! Quem estiver de passagem aqui por estes céus sinta-se à vontade para responder. Terei todo o gosto em conhecer-vos.

Sem comentários: